
“Já iniciamos um processo de pesquisa para elaboração de projetos de Lei e de temas que iremos levar para a Comissão da Mulher. Nós temos muita dificuldade para sanções dos nossos projetos que são aprovados aqui nesta Casa, mas o governador infelizmente veta. Quem perde não sou apenas eu, mas sim toda população da Paraíba que poderia ser beneficiada”, disse a deputada.
De acordo com Camila, a Assembleia Legislativa deve manter as sessões e votações de matérias nas terças e quartas-feiras, com a realização de reuniões das comissões na quinta. A deputada espera que os parlamentares participem das sessões para que as matérias não deixem de ser analisadas e votadas por falta de quórum.
“Espero que haja um esforço dessa Casa para que as matérias não fiquem acumuladas. A Paraíba não pode parar e as leis têm que ser aprovadas. Nós temos que participar das atividades eleitorais, mas não podemos deixar de lado a atividade parlamentar. Tenho a consciência que estarei aqui participando das sessões e comissões e depois estaremos indo ao interior”, destacou Camila.
Assessoria da deputada