Filie-se
PSDB – PB
PSDB – PB

Cássio Cunha Lima destaca importância do projeto de Aécio Neves que inclui Bolsa Família à LOAS

12 de dezembro de 2013
Email Share

04.12ceO senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse que o projeto do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que faz a inclusão do programa Bolsa Família à Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS), deve acabar com a prática do terrorismo eleitoral do Partido dos Trabalhadores, que espalha, a cada eleição, a ameaça de que o benefício deixará de ser pago, caso o PT não esteja no comando do país.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (11), o relatório do senador Cássio Cunha Lima  favorável ao projeto do senador Aécio Neves. A proposta faz com que o Bolsa Família deixe de ser um programa de governo para ser um programa de Estado.

“Como política de Estado, o Bolsa Família trará segurança e serenidade aos beneficiários do programa, tornando-o menos vulnerável à vontade de governantes e a manipulações políticas e eleitorais”,disse Cássio Cunha Lima.

De acordo com o parlamentar, para o PSDB o Bolsa Família não é ponto de chegada, mas o de partida. “O Brasil precisa de produção e de crescimento. Do contrário, as futuras gerações vão receber de herança um cartão de transferência de renda, e nada mais”.

 

Compartilhe!

Ad