O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse nesta segunda-feira (23), durante evento em que o partido recebeu novos filiados na Paraíba, que o PSDB tem a visão exata de que é preciso investir menos na máquina do governo, para investir mais nas pessoas.
“O Brasil está ameaçado com a volta da inflação, que tem uma causa direta com o desequilíbrio das contas públicas de um governo perdulário, que gasta mal, e já vai em 39 ministérios. O aparelhamento do Estado brasileiro se transformou de maneira tal que o PT deixa de ter projeto de país para ter apenas projeto de poder”, afirmou o parlamentar.
Cássio Cunha Lima disse que é preciso entender que o programa Bolsa Família não é apenas o ponto de chegada. “É importante ter a capacidade de olhar para o futuro e perceber que o Nordeste quer muito mais do que o Bolsa Família, um programa importante e significativo, concebido ainda na nossa gestão. Para o PT, o Bolsa Família tem sido o ponto de chegada. Mas para o PSDB, é o ponto de partida, para que possamos a partir dele fazer com que as pessoas avancem, progridam nas suas lutas pessoais e conquistem melhor qualidade de vida”.
Ele destacou: “Precisamos mostrar que um bem fundamental e sagrado da sociedade brasileira que é o equilíbrio econômico esteja preservado. O senador Aécio Neves tem a visão exata de que é preciso investir menos na máquina do governo, para investir mais nas pessoas”.