A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) aprovou, na sessão da última terça-feira (26), 28 projetos de lei e resolução. Das matérias aprovadas, 11 são de autoria do vereador Bruno Cunha Lima (PSDB).
Entre elas, estão o Projeto de Lei nº 155/13 (obriga a escola municipal mais próxima da casa de aluno portador de limitações psicomotoras a oferecer vaga) e o Projeto de Lei nº 170 (obriga a afixação de plaquetas em braile nos taxis e ônibus das empresas permissionárias do transporte público em Campina).
Também foram aprovados o Projeto de Lei nº 219 (obriga a disponibilização de desfibrilador automático e pessoal treinado nos locais que define), o Projeto de Lei nº 223 (obriga a instalação de câmera de monitoramento na parte dianteira dos ônibus coletivos de Campina) e o Projeto de Lei nº 228 (proíbe o abuso no uso do cadastro de reservas em concursos públicos municipais).
“Logo logo, trataremos, em específico, de cada um desses e de outros projetos de nossa autoria e que são de grande interesse da população de Campina e região”, afirmou o parlamentar, em sua página pessoal no Facebook.