O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), convocou na noite desta quinta-feira (9), no Teatro Geraldo Alverga, os aprovados no último concurso realizado pela prefeitura. Ao todo, foram 179 classificados na segunda fase. Na última sexta-feira (3) o prefeito Zenóbio Toscano fez a entrega dos termos de posse e das portarias dos primeiros 138 convocados.
Os servidores terão 30 dias para realizarem os procedimentos necessários para a posse. Eles atenderão às áreas de Saúde e Educação, com 66 e 58 convocados, respectivamente, além da Cultura (07), Sec. da Mulher (02), SUMASA (05), Ação Social (24), e o setor de Transportes (17).
Zenóbio Toscano destacou a alegria de estar cumprindo mais uma intenção da campanha. O administrador municipal afirmou que a prefeitura disponibilizará os exames da junta médica, requisitados no edital, sem custos para os convocados. O gestor disse que em breve os convocados estarão recebendo suas respectivas portarias e termos de posse.
O vice-prefeito Zé do Empenho (PSDB) ressaltou a lisura de todo o processo conduzido pela administração municipal.