Filie-se
PSDB – PB
PSDB – PB

Romero atende pleitos da Guarda Municipal

10 de agosto de 2013
Email Share

reuniao_guarda O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que desde o início da gestão mantém um diálogo aberto com os servidores municipais, reuniu-se, na tarde da última quinta-feira com integrantes da Guarda Municipal para ouvir as demandas da categoria e buscar as devidas soluções.

Durante a reunião, Romero garantiu que no prazo de quinze dias fará a nomeação da equipe de coordenação e providenciará a confecção das carteiras funcionais, que foram as principais reivindicações apresentadas.

Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Servidores das Guardas Municipais do Estado, Rosilberto Moura Gomes, com a escolha da coordenação será possível o funcionamento ideal da Guarda, possibilitando a captação de recursos e equipamentos necessários para o bom desempenho das atividades dos agentes.

A meta da administração é buscar meios de oferecer todas as condições para que a Guarda, que foi encontrada sem a menor estrutura pela atual gestão, possa desenvolver as suas atividades de forma integrada com os demais setores da segurança pública, dentro de suas atribuições e competências.

Da assessoria do prefeito.

Compartilhe!

Ad