O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, declarou nesta terça-feira(27) que a candidata a prefeita pelo PSB, em Mamanguape, Eunice Pessoa, não tem condições de continuar na disputa depois que veio a público um áudio da filha dela, Ismânia, oferecendo dinheiro e emprego público a uma candidata a vereadora em troca de seu apoio. “A Justiça Eleitoral não pode fechar os olhos e ouvidos para a denúncia que é de extrema gravidade”, afirmou.
O diálogo entre a filha da candidata, um financiador de campanha e a candidata a vereadora tucana, Rizo Mourão, foi publicado hoje no blog do jornalista Helder Moura, com áudio e transcrição. Ele revela que a filha da candidata do PSB oferece R$ 5 mil e três empregos para que a candidata tucana declare apoio a Eunice Pessoa.
“A prática de compra de voto adotada pelo PSB fica clara no diálogo. O áudio deixa claro que a tentativa de corromper a candidata do PSDB é uma prática utilizada com outros candidatos. A prova é inconteste e nós esperamos que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba tome as devidas providências e casse o registro de candidatura de Eunice Pessoa por conduta vedada prevista na lei eleitoral”, cobrou Ruy.
Clique aqui e confira a matéria na íntegra.