O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) destinou a sua emenda de bancada no Orçamento Geral da União (OGU) 2014, no valor de R$ 14,4 milhões, para a construção do Hospital da Mulher de João Pessoa. O parlamentar atendeu a demanda do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que solicitou apoio da bancada federal para viabilizar a obra.
“Esse projeto já está sendo elaborado pela prefeitura e os recursos para iniciar a construção estão assegurados no Orçamento. A cidade de João Pessoa que já possui a demanda da população local, também atende cidades do interior. Portanto, é importante ampliar os investimentos em saúde pública”, justificou.
Apesar de fazer oposição ao PT, Ruy Carneiro observou que o benefício social com a obra está acima das diferenças políticas. “Todos sabem que militamos em campos políticos opostos, mas isso não impede de trabalharmos pelo bem de João Pessoa, principalmente para melhorar a saúde pública do nosso município. Estarei sempre à disposição dos bons projetos para a nossa capital”, afirmou.
Da assessoria de imprensa do deputado