A presidente do PSDB Mulher de Pernambuco, Terezinha Nunes, acredita que com o rumo que tomaram as investigações da Operação Lava Jato, na deflagração nesta sexta-feira (04/03) da 24ª fase que tem como alvo principal o ex-presidente Lula, fará do Brasil “um outro país”.
Para a tucana, a forma como as investigações vinha sendo conduzidas sinalizavam para esse desfecho e a solidez das instituições do país, segundo Terezinha, irão permitir a punição dos corruptos “em todas os matizes”. Abaixo, a declaração da presidente do PSDB Mulher-PE:
“Pela forma que vinha se conduzindo a operação Lava Jato estava ficando claro esse desfecho. O país a partir de hoje será outro. Instituições sólidas e o apoio popular estão nos permitindo punir os corruptos de todos os matizes, inclusive os mais graúdos. Viva a Democracia!”