PSDB – PE

“A Câmara pode fazer com que uma decisão política represente um ato de justiça”, diz Betinho sobre cassação de Cunha

28190212651_7fd982c465_zTitular do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE) acredita que, nesta segunda-feira (12), a Câmara terá a chance de se reaproximar da sociedade ao atender uma exigência da ampla maioria da população: a cassação de Eduardo Cunha (PMDB).

“A Câmara Federal pode fazer com que uma decisão política represente um ato de justiça”, defende, reforçando que o peemedebista é um político que usou o poder para se beneficiar e beneficiar grupos do ponto de vista econômico, e abusou desse poder para desviar recursos públicos, causando prejuízos a toda sociedade. “Este é um momento crucial para a política nacional”, frisa.

Desde que assumiu o mandato na Câmara e a responsabilidade de participar do Conselho de Ética, Betinho Gomes cumpriu o dever de lutar pela aprovação do relatório da cassação do ex-presidente da Câmara.

Foram exaustivos oito meses de trabalho com muitas protelações. Manobras essas que os aliados de Cunha tentarão emplacar até o último momento.

“É mais uma tentativa absurda. Vamos trabalhar contra isso. Estarei em Brasília para dar meu voto e liderar as articulações, junto com outros colegas deputados, pela cassação de Eduardo Cunha”, finalizou o tucano.

Ver mais