PSDB – PE

"Aécio fará o debate da política real", anuncia Bruno Araújo

Bruno Araújo - Foto: PSDB na Câmara
Bruno Araújo – Foto: PSDB na Câmara

Pernambuco – Um dos vice-presidentes nacional do PSDB, o deputado federal Bruno Araújo (PE), acredita que o senador Aécio Neves (MG) será “um dos fatos mais importantes” da sucessão presidencial de 2014 e, junto com o PSB do governador Eduardo Campos, que sinaliza fortemente para disputar a presidência, vai tirar o debate eleitoral da discussão “estática, insossa e repleta de promessas vãs do PT”.

Em entrevista, nesta sexta-feira (27), à Rádio Folha de Pernambuco, o tucano revelou que o senador Aécio contribuirá para o debate da “política real”. “Nosso presidente se preocupa com temas reais. Como o de discutir, por exemplo, o tamanho do Estado brasileiro, onde ele ajuda e prejudica o empreendedor, onde de fato o governo comete ineficiência na prestação dos serviços públicos. O PSDB vai provocar um nível de debate onde a presidente Dilma será chamada a sair do discurso protocolar e encarar o da política ‘grande’, no sentido lato sensus (em sentido amplo). Junto com o PSB vamos dar calor à eleição nacional”.

Sem se dispor a fazer ‘futurologia’, o deputado Bruno Araújo, entretanto, arriscou-se a traçar um diagnóstico: “Pode anotar: quem for para o segundo turno da eleição com a presidente Dilma será o próximo presidente do Brasil. E nós trabalhamos com chances de termos o nosso candidato nessa posição que, junto com o PSB, apresentará um novo projeto para o Brasil”.

* Acompanhe o PSDB-PE, presidido pelo deputado federal Sérgio Guerra, no Facebook Twitter

 

 

Ver mais