PSDB – PE

Aécio Neves diz que o Brasil não pode viver uma nova era de incertezas e contradições

aecio-neves-uberlandia-2-foto-orlando-brito-300x206O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou que o Brasil não pode voltar a viver uma aventura, uma nova era de incertezas e contradições nos próximos quatro anos.

“Política é crença: crença na nossa capacidade de transformar. Nada abala a minha crença de que o Brasil não pode viver uma nova aventura, uma nova era de incertezas e contradições. Nós representamos aquilo que o Brasil espera para o seu futuro governo, que são quadros qualificados, coragem, liderança para conduzir as reformas, e parcerias com os municípios e com os Estados, para que eles possam voltar a ter condições de enfrentar e superar suas dificuldades”, afirmou.

O candidato destacou seu compromisso com a coerência.

“O meu discurso é o mesmo em qualquer fórum, em qualquer região do país. Defendo o agronegócio não por conveniência, mas por convicção de que é absolutamente essencial à geração de renda, de emprego e à economia brasileira”, afirmou ele.

Proposta sólida – Ao participar de ato político em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (5/9), Aécio criticou os “discursos salvacionistas” de candidatos que pedem votos e enumeram propostas sem explicar como serão concretizadas.

“A nossa proposta não ilude ninguém, não muda de posição ao sabor dos ventos. Não prega hoje aquilo que condenou lá atrás. Somos coerentes com a nossa história, valores e convicções”, afirmou.

“A mudança verdadeira que queremos, de resgate da credibilidade da ação pública, da melhoria da qualidade de vida das pessoas, da geração de empregos de maior qualidade, do fortalecimento dos municípios como principal instrumento dos cidadãos para melhorar a sua vida, vai começar a partir do próximo 1º de janeiro, se nós tivermos lá um governo capaz não apenas de dividir sonhos, mas de transformar sonhos em realidade.”

Encerramento – O candidato da Coligação Muda Brasil acrescentou que o ciclo de governo petista caminha para o seu encerramento.

“O PT não vencerá mais essas eleições. Esse ciclo caminha para se encerrar, pelo conjunto da obra. Porque nos prometeram controlar a inflação, fazer o país crescer e melhorar os nossos indicadores sociais. A inflação está aí estourando o teto da meta, o Brasil está em recessão e a saúde está muito pior do que era a quatro anos atrás. A educação da mesma forma, e a insegurança pública volta a atormentar as famílias brasileiras em todas as nossas regiões”, ressaltou.

Aécio visitou a cidade de Cascavel ao lado do governador do Estado e candidato à reeleição, Beto Richa, e do candidato ao Senado Alvaro Dias. Após entrevista a jornalistas no aeroporto, Aécio participou de ato político junto a prefeitos, vereadores, empresários, comerciantes, e lideranças de vários segmentos.

Ver mais