Brasília – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse, nesta segunda-feira (25), que pretende rodar o país para apresentar aos brasileiros um novo PSDB. “Agora é hora de construir o discurso que diferencia o PSDB daqueles que hoje governam o Brasil. Vamos colocar a mochila nas costas e rodar cada canto deste país para dizer que está na hora de devolver o Brasil aos brasileiros.”
A declaração foi feita durante palestra no diretório do partido em São Paulo. No evento, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, defendeu o nome de Aécio Neves para a presidência nacional do PSDB. A eleição está agendada para 19 de maio, em Brasília.
“Aécio Neves, assuma a presidência do PSDB, percorra esse Brasil continente, do Oiapoque ao Chuí, para ouvir o povo brasileiro, sentir seus problemas e principalmente, suas esperanças. Esse é o sentimento do PSDB”, declarou o governador.
Em resposta, Aécio disse que neste momento é importante construir unidade não em torno de um nome, mas em torno de um grandioso projeto de Brasil.