
O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, anunciou nesta quinta-feira (17), o governador de Goiás, Marconi Perillo (foto), para a coordenação política de sua pré-campanha à Presidência da República. “Ele vai participar das conversas políticas, seja com lideranças de partidos ou na formação de alianças nos Estados”, disse Alckmin.
Militante do PSDB há 25 anos, Perillo disse que “jamais deixaria de colaborar” com um novo projeto nacional do partido. “Dedicarei metade do meu tempo às missões que receber do Geraldo. Ele é o protagonista, mas estou disposto a ajudar a avançar no que for possível. Todo mundo que tem amor à camisa do PSDB sabe que ele é o melhor candidato”.
Copa 2018
Geraldo Alckmin informou que assistirá à estreia do Brasil no Mundial da Russia, neste domingo (17), com a família. “Tenho dois netos apaixonados por futebol. Sou santista e o pai deles, corintiano. Como são gêmeos, estamos tentando puxar cada um para um lado”, brincou.