
Em mais uma inspeção às obras do ginásio de esportes Geraldão, no Recife, o líder do PSDB na Câmara, vereador André Régis, voltou à tribuna legislativa para cobrar a conclusão da obra, iniciada em 2013 pela gestão do prefeito Geraldo Júlio (PSB). O ginásio, no entanto, teve sua reforma paralisada ainda no governo do PT, em 2012.
O tucano esteve no local com sua equipe para fiscalizar o andamento dos trabalhos da prefeitura e ressaltou que a paralisação resulta em grande prejuízo para a cidade, enquanto o atual governo, segundo ele, prioriza aplicação de recursos em eventos festivos por exemplo.
“Um homem público tem compromisso com sua palavra. Se ver que não consegue, não diga, não iluda a população. Esse é o fato mais grave. Um estádio construído na década de 70, paralisado ainda na gestão do PT em 2012, e até agora com a reforma não concluída. Se provocássemos o livro dos recordes, provavelmente o ginásio entraria na relação da mais longa reforma de todas as reformas. Não menciono aqui nem uma grande obra. Trata-se de uma reforma, não de um novo estádio”, cobrou.