PSDB – PE

Antônio Moraes cobra obras paralisadas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ no sertão do Estado

Segundo o presidente do PSDB-PE, o abandono das obras está gerando invasão às residências que são alvos de roubos constantes

 

Foto: Giovanni Costa
Foto: Giovanni Costa

O abandono de obras do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Tabira, Sertão do Pajeú, foi motivo de cobrança do presidente do PSDB de Pernambuco, deputado Antônio Moraes, na sessão da Assembleia Legislativa desta terça (15). O tucano alertou que estão ocorrendo invasões e furto de itens das 46 residências que tiveram a construção iniciada em 2013.

“A construtora responsável abandonou as obras sem dar satisfação a ninguém. Isso gera uma frustração grande nas pessoas que iriam receber suas casas e estão vendo seus imóveis serem invadidos e terem equipamentos roubados”, relatou.

O parlamentar afirmou, ainda, que o município ficou impedido de receber mais 120 casas, do programa habitacional do governo Dilma, porque não concluiu as obras de 46 residências.

“Entrei em contato com a secretaria de Habitação do Estado, que anunciou uma nova licitação em 30 dias, para que seja escolhida uma nova construtora”, informou Moraes.

Ver mais