
As informações constam na resposta ao pedido de informações solicitado pelo deputado ao governo no final de maio. O assunto é destaque no Portal Leia Já (http://www.leiaja.com/politica/2013/tucanos-questionam-resultados-do-programa-atitude).
Daniel Coelho revela que o primeiro semestre de 2013 foi marcado por um “massacre publicitário do governo em horário nobre” e outras em peças de propaganda ressaltando exatamente o “Programa Atitude” que, segundo ele, resume-se “a 30 vagas de internação, 30 vagas numa casa de passagem e alguns atendimentos por mês“. “É um programinha desse tamanhinho para uma publicidade do tamanho de uma baleia“.
A deputada estadual Terezinha Nunes, do PSDB, reforçou a questão levantada pelo correligionário e registrou o “fracasso” do governo em recente campanha de vacinação decorrente da falta de divulgação, “enquanto para outras questões os gastos publicitários são excessivos“. O secretário-geral do PSDB, deputado estadual Betinho Gomes sugeriu uma audiência pública na Comissão de Cidadania para discutir o “Programa Atitude” e seus resultados.
Daniel Coelho
Terezinha Nunes
Betinho Gomes