Ao lado dos partidos que compõem a Frente das Oposições (PCdoB, PTB, PMDB, DEM, PPS, PSDC e PV), o PSDB do Cabo de Santo Agostinho confirmou a candidatura do deputado federal Betinho Gomes à Prefeitura do município nas eleições de outubro. Em clima de alto astral e com o espaço lotado, o ato aconteceu nesse domingo (31) no CAIC, no Centro da cidade. O tucano terá como companheiro na chapa majoritária, o peemedebista José Arnaldo.
Em discurso, Betinho ressaltou a sua luta e determinação para governar a cidade e tirá-la do caos no qual vem sendo mergulhada nos últimos 12 anos. O tucano afirmou estar preparado para esse desafio e pediu uma chance aos cabenses para realizar a verdadeira mudança no município.
“Peço, nesse instante, a cada cidadão do Cabo uma chance para governar a minha cidade. Me deem uma chance que eu vou lhes entregar uma cidade mais segura, uma saúde mais digna, lhe asseguro uma educação de qualidade para os seus filhos. Me deem uma chance que eu entregarei uma cidade nova para cada um dos cabenses”, assegurou.
O tucano ressaltou, ainda, que quer ser prefeito da cidade para cuidar das pessoas. “Cuidar dos cadeirantes, das crianças que estão sem escola, dos idosos que estão sem saúde, cuidar da juventude que está morrendo pela violência. Vou trabalhar do primeiro ao último dia”, comprometeu-se.
Presente à convenção, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB-PE) – pai de Betinho – conclamou os cabenses a dar um grito de liberdade e arrancar a cidade das mãos dos incompetentes. “Vamos juntos dá um grande grito, o grito de libertação, do renascimento, da justiça social, da democracia e dos direitos das pessoas, que têm sido negado nos últimos 12 anos”, convocou Elias.
O ministro da Cidades, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), participou da convenção e demonstrou compromisso e disposição de colaborar com um futuro governo de Betinho Gomes. O deputado federal Daniel Coelho – candidato do PSDB à prefeitura do Recife – também esteve presente e destacou o sentido da mudança que o Cabo de Santo Agostinho terá com a eleição de seu companheiro de bancada na Câmara.