Após caminhada no bairro do Ibura, no Recife, o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB) defendeu neste sábado (1°), uma Política Nacional de Segurança com vinculação de recursos públicos federais para a área.
“Os investimentos precisam ser garantidos independentemente da troca de governo. A política nacional deve ser respeitada ao longo dos anos para dar estabilidade ao sistema”, frisou.
A caminhada contou com participação dos demais integrantes da chapa – Armando Monteiro, candidato a governador, e Mendonça Filho que disputa o Senado – além de candidatos ao Legislativo como o deputado federal Daniel Coelho, que disputa a reeleição.
Rede social
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) determinou a liberação pelo Facebook das 48 horas de anúncios do candidato Bruno Araújo. A medida atende a uma ação judicial, acionada pelos advogados do tucano, após o Facebook alegar problemas tecnológicos. Caso a determinação não seja cumprida, o Tribunal impôs uma multa diária de R$ 10 mil por dia.