Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

Bruno Araújo: “Quem me conhece sabe, trazer dinheiro para Pernambuco é comigo mesmo”

4 de outubro de 2018
Email Share

O candidato a senador Bruno Araújo (PSDB) considera que esses três últimos dias de campanha são o momento em que o eleitor mergulha de fato na eleição para o Senado e decide seu candidato.

“A eleição para o Senado, historicamente, só se decide nos últimos três dias. É hora de fazer todos conhecerem nossas propostas e o que fizemos como deputado, o que trouxemos para o Estado como ministro. Vamos permitir quatro anos novos de estabilidade para Pernambuco e para o Brasil, gerando mais empregos que é o mais importante para qualquer economia”.

Com 46 anos de idade e 20 de vida pública, Bruno Araújo destacou os serviços prestados ao Estado – seja como deputado ou como ministro das Cidades – e pontuou: “Quem me conhece sabe, trazer dinheiro de Brasília para Pernambuco, é comigo mesmo”.

“Em emendas, trouxe milhões de reais em calçamento, implementos agrícolas, estradas… Como ministro, trouxe mais de 24 mil casas para mais de 90 municípios do Estado. Me orgulho, de como deputado federal, ter sido sempre escolhido pelos órgãos representantes dos trabalhadores, como o deputado com mais prestígio na política nacional. Mas isso só vale, quando transformamos em obras para o Estado”.

O tucano comentou, ainda, o editorial do jornal Estado de S. Paulo que nesta quinta-feira (4/10) trata da “trágica herança” deixada pelos governos do PT, na era Lulista e na gestão Dilma, nas quais o Brasil perdeu “70,8 mil empresas, o que resultou na demissão de 1,6 milhão de trabalhadores”. São citados vários dados econômicos e sociais fornecidos pelo IBGE. Diante dos números, o editorial conclui: “São números que o eleitor deveria levar em conta quando for depositar seu voto domingo”. Leia íntegra AQUI

“São dados que confirmam a herança do PT. A luta do país agora é a de trabalhar para que o PT não volte para não pagarmos de novo o preço de uma política que simulou e fez o que não podia fazer”.

Compartilhe!