Embalado pelo bom desempenho nas últimas pesquisas, o candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, realizou longa caminhada na manhã deste domingo (23) no bairro de Campo Grande. Ao longo dos quase dois quilômetros de percurso, Daniel conversou com populares, ouviu conselhos, sugestões e, principalmente, muitas críticas à atual gestão municipal. Entre os maiores problemas citados por moradores, as questões relativas a segurança e saúde pública.
Antes de iniciar a caminhada, em conversa com jornalistas, Daniel comentou sobre o atual momento da campanha, quando faltam apenas 15 dias para a realização do primeiro turno das eleições. “Nossa campanha está crescendo porque está claro para a população que nós representamos a oposição ao que está aí. E que as candidaturas do PT e do PSB são a mesma coisa, juntas representam a continuidade à atual gestão”, afirmou.
A caminhada em si durou quase duas horas e contou com a participação de inúmeros candidatos a vereador que integram a coligação Renova Recife (PSDB/PPS/PTdoB). Foi o primeiro ato de Daniel Coelho após o “Encontro da Virada”, realizado sábado, na avenida Boa Viagem. O evento, para Daniel, simboliza o momento atual: de reviravolta na campanha e a aproximação real do segundo turno das eleições.