O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) foi eleito, nesta sexta-feira, novo líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A escolha foi unânime entre os nove membros da bancada e foi anunciada pelo ex-líder, deputado Antônio Moraes (PSDB), em discurso proferido no plenário da Alepe, durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2013.
Em nota à imprensa, Daniel agradeceu à confiança depositada pelo partido e demais integrantes da oposição e se comprometeu a agir com “independência e responsabilidade” na nova função.
“Agradeço a confiança depositada pelo presidente do meu partido, Sérgio Guerra, pelos colegas do PSDB, deputados Antônio Moraes, Betinho Gomes, Claudiano Martins Filho, Eduardo Porto e Terezinha Nunes, e pelos companheiros das demais legendas que me elegeram, deputado Severino Ramos, do PMN, e deputados Tony Gel e Maviael Cavalcanti, do DEM. Vamos continuar agindo com a mesma independência e responsabilidade com que temos pautado nosso mandato. Assim, não nos furtaremos em elogiar o governo estadual quando tivermos que elogiar. Da mesma forma, também iremos cobrar e criticar quando tiver que cobrar e criticar”, finalizou.