PSDB – PE

“É a prova de que o PT não dá a mínima para o país”, reage Bruno Araújo à decisão de Dilma de sonegar dados do governo

25844033866_655800d058_zEm mais uma demonstração de que não se importa com o futuro do país, apenas com a manutenção do seu cargo, a presidente Dilma Rousseff e o PT acertaram uma estratégia de sonegar informações e até mesmo eliminar dados da administração pública, tudo para que um eventual governo do vice-presidente Michel Temer fique no escuro caso assuma a Presidência da República.

A ordem é não fazer qualquer tipo de transição com a próxima gestão, nem que para isso seja necessário deletar arquivos com dados estratégicos da administração.

Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (28) pelo jornal O Estado de S. Paulo, o Planalto também pretende acelerar programas em andamento e implementar um pacote de medidas que estavam na gaveta antes da votação do processo de impeachment no Senado, como forma de melhorar sua própria imagem e angariar votos contrários ao impedimento.

Para o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), o PT vestiu a carapuça do “quanto pior, melhor”, mostrando-se disposto a prejudicar toda a nação em um gesto de retaliação pelo pedido de afastamento da presidente Dilma.

“Dilma e seus auxiliares decidiram afundar de vez o Brasil. Tomaram a decisão de não repassar informações sobre a gestão para o vice Michel Temer e acelerar os gastos. Essa é a prova final de que o PT não dá a mínima para o país”, avaliou, em sua página no Facebook.

*Informações do PSDB nacional

 

Ver mais