PSDB – PE

Edson Vieira comemora novos habitacionais para Santa Cruz e ressalta parceria com ministério das Cidades

Foto: Eliton Araújo

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB-PE), anunciou nesta segunda-feira (06/11) a conquista para a cidade de mais 140 casas populares através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, conduzido pelo ministério das Cidades, cujo titular da pasta é o deputado federal licenciado Bruno Araújo (PSDB-PE).

Em Recife, onde anunciou nesta segunda novos habitacionais para Pernambuco, o ministro confirmou que, dentre as cidades contempladas, está Santa Cruz, conhecida como a “Capital das Confecções”.

“Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada no Minha Casa, Minha Vida com mais de 500 residenciais que já foram anunciados e, agora, serão mais de 600 casas populares para o nosso município”, comemorou o prefeito através de seu perfil em uma rede social.

Edson Vieira agradeceu ao ministro Bruno Araújo e ressaltou que a parceria com o ministério das Cidades tem gerado investimentos em habitações populares e beneficiado famílias carentes de todo Agreste pernambucano.

“Mais uma vez quero ressaltar a importância da parceria com o Ministério das Cidades e agradecer ao ministro Bruno Araújo por ter entendido a problemática habitacional de nossa cidade contemplando, mais uma vez, Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou.

O município de Gravatá (PE) também integra a lista das cidades contemplada nesse segundo lote de residências do Minha Casa, Minha Vida financiadas pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Para o prefeito Joaquim Neto (PSDB-PE), a prioridade que o ministério dispensa à cidade “demonstra o compromisso do ministro Bruno Araújo para com o nosso município”.

“O ministro Bruno Araújo mais uma vez demonstra seu compromisso com nossa cidade ao anunciar a construção das unidades habitacionais em 11 cidades pernambucanas, entre elas Gravatá. Oferecer a oportunidade às famílias de nossa cidade de conquistar o sonho da casa própria é uma alegria inestimável para mim. Estamos juntos e empenhados em melhorar a qualidade de vida do nosso povo”.

Ver mais