PSDB – PE

Em Caruaru, Bruno Araújo anuncia o maior volume de investimento em saneamento para Pernambuco

O ministro das Cidades, deputado federal licenciado Bruno Araújo (PSDB-PE), anuncia nesta sexta-feira (9), às 10h30, em Caruaru, o maior volume de investimentos em saneamento dos últimos anos em Pernambuco.

Durante coletiva de imprensa, que será realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), o ministro vai detalhar as obras e os municípios que serão beneficiados.

Ainda amanhã, ao meio-dia, Bruno Araújo visitará a cidade de Toritama para vistoriar os novos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida no município. Já às 14h30, a programação será concluída em Santa Cruz do Capibaribe, com visitas à área onde será construído um habitacional.

Serviço:
Caruaru – Coletiva de imprensa, às 10h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). – R. Armando da Fonte, 15 – Maurício de Nassau.

Ver mais