
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) nesta terça-feira (07/04). Ambos conversaram sobre os cenários político e econômico do Brasil. A conversa durou 1h50 e ocorreu na residência do ex-presidente, no bairro paulistano de Higienópolis. Paulo convidou FHC para visitar Pernambuco logo que tiver uma oportunidade.
De acordo com o governador pernambucano, ele e Fernando Henrique têm uma posição consensual de que a superação da crise atual só será possível com “muito diálogo e transparência”.
Durante a conversa, Fernando Henrique lembrou da amizade com o ex-governador Miguel Arraes – iniciada na década de 1970 quando Arraes ainda estava no exílio – e, mais recentemente, com o então governador Eduardo Campos.
Para Paulo, Fernando Henrique foi muito claro nas preocupações com a situação econômica atual, com a recessão, a volta da inflação, o desemprego crescente e as instabilidades políticas. “Foi importante trocar ideias, trocar pensamentos, porque, como brasileiros, a gente quer que o Brasil dê certo”.
* Com informações da assessoria do governador