Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

Estamos confiantes no segundo turno, diz Bruno Araújo

7 de outubro de 2018
Email Share

Fotos: Rafael Martins

Os integrantes da chapa Pernambuco Vai Mudar – que tem o senador Armando Monteiro (PTB) candidato ao governo e Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho ao Senado – começaram o domingo (7) com um café da amanhã com aliados, familiares e amigos. Em entrevista aos jornalistas, Bruno disse estar confiante de que a eleição no Estado será decidida no segundo turno.

“Estamos confiantes e começando a trabalhar o segundo turno, uma eleição que oferece igualdade de condições para dar clareza à população para a escolha com consciência do futuro de Pernambuco para os próximos quatro anos”.

O tucano fez um balanço positivo da campanha nessa primeira etapa, em especial da sua primeira atuação em uma disputa majoritária. Acredita que seus 20 anos de vida pública, dedicados ao Estado ao Brasil, merecerão o reconhecimento dos pernambucanos, assim como o trabalho do colega de chapa ao Senado, Mendonça Filho.

“Sempre servi ao Brasil fazendo oposição firme ao PT, em Brasília, e estou confiante de que a gente possa ter o reconhecimento da população, tanto eu quanto Mendonça”.

Bruno Araújo reconheceu a forte indignação da população com a política, admitiu que há “razões claras” para isso, mas “sempre aguardo a esperança e peço a Deus que ilumine a população nesse momento. Hoje é dia de retomar a esperança. Por mais que haja desilusão com a política, a chance de dar um novo rumo ao Brasil e a Pernambuco é agora. A esperança falará mais alto hoje”.

Bruno Araújo acompanha a votação a partir das 18h30 no comitê central da majoritária acompanhado dos colegas de chapa, Armando Monteiro e Mendonça Filho.

Compartilhe!