Brasília – O presidente de honra do PSDB e ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso reiterou, na noite desta segunda-feira (25), em São Paulo, que não se faz nada sem a unidade do partido e que o partido hoje mostra sua integridade. “Está na hora do PSDB diversificar”, enfatizou.
Fernando Henrique, presente ao evento que reúne lideranças tucanas na sede estadual do partido, juntamente como senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador Geraldo Alckmin, disse que tem a certeza que o mineiro é a pessoa certa para cumprir esse processo.
“Queremos que o Brasil cresça, quanto mais, melhor, e nós somos melhores”, afirmou . “Estamos aqui para mostrar que o partido está unido e seguirá unido. Sabemos governar, já demos lição, agora o que o PSDB precisa é de um banho de povo”, concluiu.
Fernando Henrique Cardoso / Congresso PSDB-SP
Local: São Paulo – SP
Data: 25-03-13
O presidente do nosso partido, Sérgio Guerra, o governador Geraldo Alckmin, deputados e, sobretudo, a presença de Aécio Neves, que veio aqui para entrar em contato direto com o nosso diretório de São Paulo. Temos certeza que estamos começando a reorganizar o partido tendo em vista a campanha que virão pela frente. O momento atual é de animação, de reorganização, de estudo, preparação e de unidade. O apelo maior que queremos fazer a todos os brasileiros que estão acompanhando a trajetória do PSDB é que o PSDB vai marchar junto para que possa apresentar-se ao país com força, com vigor, para que possamos uma vez mais receber o apoio do eleitorado brasileiro. O sentido dessa festa, que nosso presidente do diretório, Pedro Tobias, organizou, é esse. Congraçamento e mostrar que estamos todos juntos. Aqui estamos pensando em uma só coisa: no Brasil. É só o que eu tinha que dizer.