
O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, irá conversar com os eleitores e apresentar suas propostas para melhorar a vida dos brasileiros pelo Twitter nesta terça-feira (25), a partir das 17h30. Para participar da ação, o internauta pode enviar sua pergunta com a hashtag #PergunteAoGeraldo45!.
Uma das principais metas de Geraldo Alckmin, será promover ações para impulsionar a economia do Brasil, gerando emprego e renda à população. O presidenciável tem exposto em entrevistas e sabatinas que as reformas do Estado, tributária, previdenciária e política serão fundamentais para resgatar a confiança e atrair investimentos para o país.
“O Brasil tem uma grande capacidade de recuperação. Eu chamei os melhores economistas, Pérsio Arida, Edmar Bacha, Zé Roberto Mendonça de Barros, e nós estabelecemos até dois anos para zerar o déficit. Acho que é possível trazer confiança de volta, porque trazendo confiança, nós vamos trazer investimento. Nós não vamos continuar nesse marasmo. Uma agenda reformista é importante para o Brasil. O Brasil tem pressa. Assim, vamos retomar o emprego no brasil rapidamente.”, detalhou Alckmin.
Segurança pública também é outra prioridade para o tucano. Geraldo Alckmin irá investir em mais tecnologia, criar uma Guarda Nacional e unir a inteligência entre as polícias do país.
Para a saúde, Geraldo Alckmin garante que irá reabrir 30 mil leitos nos hospitais públicos do país.
“É isso que vou fazer no Brasil. Recuperar a saúde, reabrir os 30 mil leitos fechados. E levar esse modelo de ambulatório de especialidades com cirurgia e com o hospital dia para atender quem precisa; reduzir fila, e atender com humanização, com qualidade. Governo não faz favor, governo tem obrigação e a população tem o direito de acesso à saúde. Esse é o nosso compromisso e até dever como médico”, afirmou o presidenciável.