PSDB – PE

Guerra: "Há um forte sinal de muita indignação"

Ricardo Setti/Veja.com
Ricardo Setti/Veja.com

Pernambuco – Para o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado Sérgio Guerra, as manifestações que vêm tomando conta do País refletem demandas reais da população.

“É um forte sinal de muita indignação. E as instituições, no geral, não estão respondendo a essa grande irritação popular. Não há resposta para os problemas e com a impunidade, que prevalece no País, essa indignação se torna ainda maior”, avaliou Guerra.

O dirigente tucano considera as manifestações positivas para a Democracia e entende que  elas sinalizam claramente que é possível “dar exemplo e produzir resultados”.

“Conversa só não resolve mais. Partidos, empresários e elite no geral não podem tapar o sol com a peneira e fingir que não têm nada a ver com o que está acontecendo”. alertou o presidente do PSDB de Pernambuco.

Guerra, que também preside nacionalmente o Instituto Teotônio Vilela, participou nesta terça-feira em Brasília dos 25 anos do PSDB, 19 do Plano Real e 82 anos anos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O evento foi marcado por uma exposição que exibiu a trajetória do partido, forjada nas lutas democráticas e na defesa da liberdade e da justiça social.

 

Ver mais