PSDB – PE

Jaboatão dos Guararapes: Gestão do PSDB imuniza profissionais que atuarão na Copa 2014

vacinação-660x330Recife (PE) – A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PSDB) começou, nesta terça-feira (13), uma campanha de imunização dos profissionais que terão contato com turistas durante a Copa do Mundo.

A gestão do prefeito Elias Gomes (PSDB) está oferecendo vacina tríplice viral com o objetivo de impedir a transmissão do sarampo, rubéola e caxumba.

Município litorâneo da Região Metropolitana do Recife, com grande concentração de hotéis, Jaboatão dos Guararapes deve receber uma demanda maior de turistas este ano por conta do mundial de futebol.

No primeiro dia da campanha de vacinação, no Hotel Barramares, no bairro de Piedade, foram imunizadas 40 pessoas.

“Certamente teremos um número muito grande de turistas na cidade e precisamos evitar casos de sarampo”, destacou a coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Jocieida Carvalho.

 

Serviço:
Pontos de vacinação:

Hotel Gold Beach – 15/05/2014 – 09h

Hotel Blue Tree – 19/05/2014 – dia todo – à confirmar.

Vera Cruz – empresa de transporte público – 28/05/2014 – 09h

Vera Cruz – empresa de transporte público – 30/05/2014 – 14h

 

Locais que, em breve, serão pontos de vacinação:

Estações do metrô em Cajueiro Seco,Prazeres ,Cavaleiro,Engenho Velho,Floriano e Monte dos Guararapes; Sindicato dos taxistas de Jaboatão/Prazeres,Expresso Vera Cruz/Prazeres, Auto Viação Santa Cruz/Cavaleiro, Borborema Imperial Transportes/Curado e Empresa de transportes Urbana Metropolitana/Cavaleiro.

Ver mais