
Reunida nesta quarta (8/8), na sede do PSDB-PE, a Juventude tucana de Pernambuco deliberou algumas ações de engajamento do grupo às eleições deste ano, principalmente à eleição para o Senado do presidente do partido, deputado Bruno Araújo.
Sob o comando de Rodrigo Barros, o grupo definiu o próximo dia 25 para iniciar uma série de atividades pelo Estado, prioritariamente nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe – Agreste pernambucano. “Teremos ações ‘full time’ para o projeto majoritário do PSDB em Pernambuco”.
Barros aproveitou o encontro para repassar o cargo de presidente da Juventude estadual para Klemerson Pipoca (foto), durante o período eleitoral, já que foi convocado para atuar na campanha à Presidência do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Rodrigo Barros é secretário-geral da Juventude Nacional.
Presente em várias regiões do país, a Juventude tucana prevê a eleição de 60 candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas. Em Pernambuco, o PSDB tem a cientista política e mestranda na área pela UFPE, Carolina Martinelli, 23 anos, como a mais jovem candidata tucana à Assembleia do Estado.
*Leia também: “Vamos mudar esse discurso raivoso que alimenta a velha política”