PSDB – PE

“Legitimidade adquirida com mentiras se evapora rapidamente”, afirma Bruno Araújo

18887906924_377f714ff2_zO líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Bruno Araújo (PSDB-PE), comentou a declaração da presidente Dilma Rousseff feita na tarde desta sexta-feira (7) em que afirma que ninguém pode tirar a legitimidade que o voto deu a ela.

Para Bruno, Dilma venceu uma campanha baseada em mentiras. A legitimidade está diretamente ligada à verdade e aos compromissos firmados com o povo brasileiro que não foram cumpridos.

“A presidente omitiu a realidade do país, manipulou as contas públicas e utilizou-se de recursos supostamente ilegais de campanha para garantir sua reeleição”, diz.

O líder lembra ainda que as contas do governo em 2014 e o abuso de poder econômico durante as eleições estão sendo avaliadas pelo Tribunal de Contas da União e pelo Tribunal Superior Eleitoral, respectivamente.

Ele ressalta que o governo federal continua insistindo na mentira e ainda debocha dos brasileiros descontentes com a situação preocupante do país.

“O programa partidário exibido ontem constata que a presidente vive de mentiras e não tem projeto para o Brasil.”

Bruno Araújo destaca também que quando a presidente cita seu passado como guerrilheira e presa política não atenua as dificuldades que o povo brasileiro está passando graças às irresponsabilidades de seu governo.

Ver mais