O presidente Michel Temer (PMDB) chega pela terceira vez a Pernambuco nesta segunda-feira (30) onde cumpre agenda nos municípios de Floresta e Serra Talhada, no Sertão do Estado. Em dezembro, ele esteve em Surubim, no Agreste pernambucano.
Na visita ao estado, o presidente terá em sua comitiva o ministro das Cidades, deputado licenciado Bruno Araújo (PSDB-PE) e os titulares da Educação, Mendonça Filho, e das Minas e Energia, Fernando Filho.
Em Floresta, o presidente autorizará a ligação de trechos de estações de bombeamento do Projeto de Integração do São Francisco e fará a assinatura da Ordem de Serviço para elaboração do Projeto do Ramal do Agreste Pernambucano. Já em Serra Talhada, Temer inaugura o novo campus do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco.
As visitas ao Nordeste não se resumem a Pernambuco. O presidente Michel Temer já disse que pretende ser “o maior presidente que o Nordeste já teve” e, desde que assumiu a presidência, tem visitado a região. Também em dezembro do ano passado, esteve em Fortaleza,no Ceará, e em Maceió, no Estado de Alagoas.