
No retorno aos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco na tarde desta segunda-feira (04), o deputado Antônio Moraes, do PSDB, apresentou um Voto de Aplauso ao desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, eleito presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, cuja solenidade de posse foi realizada na última sexta-feira (primeiro).
O parlamentar ressaltou na tribuna do parlamento, a trajetória acadêmica e profissional do desembargador, o qual durante os anos de 1978 e 1981 prestou serviços ao Estado de Pernambuco como assessor jurídico e foi presidente das Associações dos Magistrados da Justiça do Trabalho de Pernambuco e do Brasil. “O Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região, cada vez mais continua engrandecido perante o jurídico nacional, por tão bem saber eleger os componentes de sua diretoria.”, declarou.
O tucano lembrou ainda que o novo presidente é natural de Macaparana, cidade da Mata Norte de Pernambuco, e ressaltou que os cidadãos estão orgulhosos com o filho ilustre.