A presidente nacional do PSDB-Mulher, Solange Jurema, esclareceu a parlamentares alemães o andamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que transcorre no Congresso Nacional.
“A nossa Constituição prevê o impeachment. Os crimes cometidos pela presidente Dilma Rousseff estão previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e na própria Constituição”, disse.
A presidente do PSDB Mulher participa junto com outras tucanas, pré-candidatas às eleições municipais deste ano, de um curso promovido pela Fundação Konrad Adenauer.
Troca de experiências – As integrantes do PSDB destacaram a importância dos debates e da troca de experiência que estão produzindo com as lideranças alemãs.
A pré-candidata do PSDB à prefeitura de Lagoa do Carro (PE), Judite Botafogo, uma das integrantes da comitiva, ressaltou que os encontros permitiram que fossem tratados temas específicos como a economia, a participação feminina na política, o meio ambiente, o Estado de Direito no Brasil e as políticas públicas sociais. “Fortalecemos o diálogo com os partidos sobre esses temas”, resumiu.
*Informações da assessoria do PSDB Mulher. Leia íntegra aqui