Começa uma nova etapa na campanha à presidência da República do candidato da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, com o lançamento de uma plataforma virtual na internet para divulgar os apoios que vem recebendo.
O site vamosagir45.com.br mostra novidades como games e ações diárias para o internauta manifestar o apoio a Aécio e atrair os interessados em se engajar na campanha. A propaganda eleitoral nas emissoras de televisão e de rádio vai exibir as declarações de apoio.
O presidente do PSDB de Pernambuco, deputado Bruno Araújo, esteve presente no lançamento do vamosagir45.com.br (foto).
“Vou antecipar para vocês alguns enfoques que nós vamos dar na campanha, traduzindo em imagens e depoimentos aquilo que eu já tenho afirmado e reafirmado: que é preciso, para governar o Brasil, ter uma inserção clara na sociedade, falar diretamente com as pessoas e ao mesmo tempo ter a liderança política e a sustentação necessária para transformar essas ideias captadas nesses contatos, nessas conversas que nós viemos fazendo pelo Brasil em projetos e em transformações na vida das pessoas”, afirmou Aécio.
Os programas de TV exibirão depoimentos de políticos, atletas, artistas e intelectuais sobre o trabalho de Aécio como governador e suas propostas para o Brasil. Participam dos programas nomes como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os governadores do PSDB Geraldo Alckmin (São Paulo) e Beto Richa (Paraná), os ex-governadores Tasso Jereissati (Ceará) e Antonio Anastasia (Minas Gerais), o prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), os cantores Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Xororó, Fagner e Beto Guedes e os ex-jogadores de futebol Zico e Ronaldo, entre outros.
“Estamos demonstrando de forma muito clara e até muito bem humorada que nós temos, além de um projeto absolutamente coerente com aquilo que nós pregamos em toda nossa trajetória e pessoas altamente qualificadas para implementá-lo, a sustentação política, os apoios necessários para que esses projetos se tornem realidade e melhorem as vidas das pessoas na saúde, na educação e na segurança”, afirmou Aécio. “É uma fase agora de ampliação dos apoios, de motivação dos nossos companheiros.”