PSDB – PE

Novo líder do PSDB reforça compromisso do partido com combate rigoroso à corrupção

Para o deputado Carlos Sampaio (SP), novo líder do PSDB na Câmara, a “triste notícia” de que o Brasil atingiu sua pior nota em um ranking internacional de corrupção desde 2012 “é reflexo de anos de práticas criminosas e descaso com o dinheiro público, principalmente nos governos Lula e Dilma”.

De acordo com o levantamento da Transparência Internacional, o Brasil despencou nove posições no ranking que avalia a percepção da corrupção no setor público em 180 países, passando da 96º para a 105º lugar .

“Neste novo mandato continuaremos nossa luta para fortalecer as instituições de investigação e aprovar as leis necessárias para combater com rigor a corrupção! Portanto, qualquer medida deste novo governo, nesse sentido, terá meu irrestrito apoio”, ressaltou o tucano ao comentar o ranking em suas redes sociais.

Saiba mais sobre o levantamento AQUI.

Do PSDB na Câmara/Foto: Alexssandro Loyola

Ver mais