PSDB – PE

O muro do impeachment é o símbolo dos governos do PT que sempre procurou dividir o Brasil, diz Bruno Araújo

Reprodução do vídeo gravado pelo deputado Bruno Araújo em frente ao 'muro do impeachment'
Reprodução do vídeo gravado pelo deputado Bruno Araújo em frente ao ‘muro do impeachment’

A Esplanada dos Ministérios amanheceu com um novo cenário às vésperas da votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no plenário da Câmara no próximo domingo (17/04).

Um muro de cerca de um quilômetro foi erguido pelo governo do Distrito Federal sob o argumento de separar os manifestantes contrários e a favor do afastamento da presidente. O ‘muro do impeachment’, como foi batizado, vem gerando polêmica também entre políticos.

Para o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), a iniciativa nada mais é do que o símbolo dos governos do PT que há tempo tenta dividir o Brasil entre “nós e eles”.

O tucano entende que uma área conhecida nacionalmente como “ponto de unidade” dos brasileiros, na reivindicação de seus direitos e melhorias de vida, como é o caso das Esplanada dos Ministérios, vira agora a simbologia do “racha” de um país

“Esse muro divide a esplanada dos ministérios, dividindo esse gramado que é conhecido como ponto de unidade nacional de brasileiros que reivindicam seus direitos e melhorias de qualidade de vida se transformou na simbologia do que foram os governos do Partidos dos Trabalhadores ao longo desses anos. O partido que procurou dividir o país entre ‘nós e eles’. Por isso e por outras é que votarei pelo afastamento da presidente Dilma no próximo domingo. Para que a partir de segunda, o Brasil comece a curar suas feridas e recuperar o seu futuro”, revela o tucano em vídeo gravado na área do ‘muro do impeachment’.

Ver mais