Brasília – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou que o partido tem uma proposta para o Brasil que garantirá não só a retomada do crescimento como o avanço em suas políticas sociais. “O PSDB é uma alternativa segura para o Brasil”, reforçou. Em entrevista coletiva, concedida após reunião com a bancada tucana na Câmara Federal nesta quarta-feira (16), Aécio defendeu ainda a geração de empregos e da reinserção das empresas brasileiras nas cadeias globais de produção.
A entrevista você confere aqui
“Não temos mais, infelizmente para o Brasil, uma presidente da República [Dilma Rousseff] com uma agenda presidencial. Temos uma candidata a presidente em campanha permanentemente. O resultado para o Brasil, infelizmente, é muito ruim”, disse o senador.
Aécio ressaltou que o tripé macroeconômico, defendido pela ex-senadora Marina Silva (Rede-PSB), é a base do programa do PSDB. “Vejo que há uma aproximação do discurso da Marina com aquilo que o PSDB vem pregando”, disse ele.
O senador lamentou que a presidente Dilma Rousseff tenha feito uma cerimônia para a entrega de unidades habitacionais sem energia nem água em Vitória da Conquista (BA), no Programa Minha Casa, Minha Vida: “É triste para um país como o Brasil”.
* Do PSDB nacional
* Acompanhe o PSDB-PE no Facebook e Twitter