O Grupo das Oposições em Pernambuco, liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal e presidente do PSDB de Pernambuco, Bruno Araújo, e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB) realizam, neste sábado (27), seu segundo grande ato político. O evento ocorrerá no Coliseu Hall, em Petrolina, a partir das 9h30. Em pauta, os rumos do Estado e a necessidade de Pernambuco mudar.
A proposta do grupo é percorrer todas as regiões do estado, numa série de encontros, com o objetivo de ouvir as pessoas e recolher propostas que servirão de base para apresentar à sociedade alternativas à atual gestão, contemplando ações que reestruturem a economia, a segurança pública, a saúde, infraestrutura, entre outras áreas.
Na primeira edição do “Pernambuco Quer Mudar”, em dezembro, no Recife, o presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, destacou a força do movimento que, segundo ele, não se expressa apenas no conjunto de partidos que o compõem. Está, principalmente, no sentimento de mudança que se instalou entre os pernambucanos.
“Pernambuco parou nos últimos três anos. Mas o pernambucano é firme e não se acomoda nas situações difíceis. Pernambuco passa a se organizar em um novo conjunto de forças, vai andar todo o estado e apresentar um novo projeto que possa entregar serviços de mais qualidade e, sobretudo, devolver a autoestima e sinalizar esperança e inspiração à sociedade pernambucana”, disse o tucano na ocasião.
Serviço:
“Pernambuco Quer Mudar”
Data: Sábado, 27/01
Local: Coliseu Hall – (Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 257 – Vila Eduardo)
Horário: 9h30