PSDB – PE

PE: Vice-governador eleito ressalta capacidade política de Aécio para liderar a frente pela mudança

aecioneves-durante-reuniao-psdb-foto-georgegianni7Recife (PE) – Representando o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), na reunião da executiva nacional do PSDB, nesta quarta-feira (5), em Brasília, o vice-governador eleito do Estado, Raul Henry (PMDB), ressaltou a missão do senador Aécio Neves de liderar uma oposição ao PT e ao governo Dilma “em nome dos milhões de brasileiros que enxergaram no tucano o caminho da mudança”.

Raul destacou, em seu pronunciamento, que Aécio teve a coragem de resgatar fatos e princípios importantes durante a sucessão presidencial.

O peemedebista se referiu à importância da trajetória e da contribuição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para os desenvolvimentos econômico e social do Brasil.

“Aécio teve a coragem de resgatar a trajetória de um ex-presidente que colocou esse país de pé, que iniciou todo um processo de políticas econômicas e sociais, que prestou um grande serviço à democracia, que foi o ex-presidente Fernando Henrique”, pontuou o vice-governador de Pernambuco.

Raul Henry ressaltou, ainda, que o senador Aécio Neves demonstrou na campanha dispor de “talento, paciência e capacidade de agregar e aglutinar” várias forças políticas e sociais representativas da sociedade brasileira.

Uma diversidade de apoios, frisou Henry, que se refletiu na primeira reunião, pós-eleição, da executiva nacional do PSDB, realizada nesta quarta em Brasília. Além de tucanos, representantes do DEM, PPS, PSC e Solidariedade estiveram presentes ao encontro.

“A capacidade de Aécio de aglutinar, de agregar, será fundamental para os próximos anos no nosso país. Sua responsabilidade é muito grande, mas Aécio demonstrou que que tem estatura para essa missão. Temos o privilégio de termos alguém com sua capacidade política para liderar essa grande frente de 51 milhões de brasileiros que querem mudança”, finalizou Raul Henry.

Ver mais