PSDB – PE

Petrobras: “É preciso agir a favor do Brasil”, defende Sérgio Guerra

Brasília – “A Petrobras é uma empresa que precisa da atenção dos brasileiros. A má administração reduz os lucros, quebra performances e compromete os interesses nacionais”, avaliou o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE) durante o seminário “Recuperar a Petrobras é nosso desafio – PSDB: A favor do Brasil, a favor da Petrobras”, que acontece hoje na Câmara dos deputados.

Guerra defendeu que a empresa seja entregue a uma gerência qualificada, com os quadros técnicos ocupados por especialistas experientes. “O loteamento político e partidário está acabando com a empresa”, apontou.

Diante desse quadro de constante depreciação da Petrobras, o vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman também lamentou o efeito devastador da intervenção petista à frente da empresa. “A importância desse evento é tentar impedir que o governo quebre a Petrobras”, criticou.

O seminário “Recuperar a Petrobras é nosso desafio – PSDB: A favor do Brasil, a favor da Petrobras”, acontece hoje, 12 de março, no plenário 02 da ala das Comissões da Câmara dos Deputados, entre 14h e 17h.

Do PSDB Nacional

Ver mais