PSDB – PE

Presidente do PSDB-PE condena uso da estrutura de governo, pela presidente Dilma, na campanha presidencial

Foto: D.A Press
Foto: D.A Press

Do Recife (PE) – Presidente do PSDB de Pernambuco e vice-presidente nacional da legenda, o deputado federal Bruno Araújo condenou com veemência mais uma iniciativa da presidente Dilma Rousseff (PT) de fazer uso da estrutura do governo federal em favor da sua campanha à reeleição.

O tucano se refere à participação de 7 ministros de Estado na sabatina eleitoral à qual a presidente foi submetida na Confederação Nacional da Indústria (CNI), no último dia 31.

O fato levou a coordenação jurídica do PSDB a protocolar uma representação contra a petista na Procuradoria da República do Distrito Federal solicitando investigação sobre o ato considerado de improbidade administrativa. Leia nota do colegiado tucano AQUI

“É um acinte que a presidente da República leve uma classe remunerada com recursos do Tesouro Nacional, paga pelo contribuinte, para fazer campanha para si. O amadurecimento do processo eleitoral não permite mais que agentes do serviço público saiam do trabalho para bater palmas para uma candidatura. Espero que a justiça se posicione coerentemente em relação ao ocorrido”.

Ver mais