O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e a presidente do partido em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, lamentaram, na manhã desta segunda-feira, 11, o falecimento do jornalista e colunista político Inaldo Sampaio, que lutava contra um câncer.
“Pernambuco perdeu hoje uma de suas maiores referências no jornalismo político, o colunista e também músico Inaldo Sampaio. Pessoa de muitos amigos, ao longo de sua carreira foi uma das principais fontes de informação com credibilidade do estado. Deixo aqui meu abraço a seus familiares e muitos amigos”, lamentou o presidente nacional do PSDB.
Já a deputada que preside o partido em Pernambuco, declarou que o jornalismo pernambucano está de luto com a morte do colunista, que exerceu o jornalismo político com verdade e competência, em diversos veículos de comunicação do nosso estado. “O PSDB de Pernambuco presta solidariedade neste momento de despedida à sua família, amigos, colegas de profissão e seus milhares de leitores e ouvintes”, declarou Vieira.
“Pernambuco perdeu hoje uma de suas maiores referências no jornalismo político, o colunista e também músico Inaldo Sampaio. Pessoa de muitos amigos, ao longo de sua carreira foi uma das principais fontes de informação com credibilidade do estado. Deixo aqui meu abraço a seus familiares e muitos amigos.“
Bruno Araújo – Presidente Nacional do PSDB
“O jornalismo pernambucano está de luto com a morte do colunista Inaldo Sampaio, que exerceu o jornalismo político com verdade e competência, em diversos veículos de comunicação do nosso estado.. O PSDB de Pernambuco presta solidariedade neste momento de despedida à sua família, amigos, colegas de profissão e seus milhares de leitores e ouvintes.“
Deputada Alessandra Vieira – Presidente do PSDB de Pernambuco