PSDB – PE

"Programa acaba com o monopólio do PT de que está com o povo" resumiu Sérgio Guerra

destaque_video1Pernambuco –  Tão logo terminou o programa nacional do PSDB exibido na noite desta quinta-feira (19), o presidente do partido no Estado, deputado federal Sérgio Guerra, ligou para o senador Aécio Neves para resumir a publicidade “Quem muda o Brasil é você“: “Encontramos nosso caminho, excelente!”

Acompanhado de dois jornalistas, Guerra assistiu atentamente o programa em sua residência, no Recife, e acredita que a linguagem encontrada pelo partido quebra fortemente com o monopólio que o PT teima em se apropriar: “O de que está com o povo”. “Isso acabou. As pessoas não estão confiantes com o futuro, estão insatisfeitas com esse governo e Aécio ‘colocou a mão na massa’. Vocalizou o sentimento popular. Muito bom! Estamos na linha certa. Dificilmente Aécio vai ser superado (pelos adversários), avaliou o dirigente tucano.

O secretário-geral do PSDB-PE, deputado estadual Betinho Gomes, considerou o  programa “leve, envolvente, com uma linguagem simples e direta na abordagem dos problemas do País”. “Foi um programa sem rodeios. Mostrou que o PSDB e o senador Aécio Neves estão atentos à nova agenda do povo brasileiro que deseja mais transparência, qualidade nos serviços públicos e um governo com capacidade de gestão ágil”.

O líder do PSDB-PE na Assembleia Legislativa, deputado Daniel Coelho, ressaltou o formato de colocar o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, em contato com as pessoas. “Os concorrente (a cargos públicos) ouvem pouco e falam demais. O programa mostrou uma qualidade real do senador Aécio Neves: a de ouvir o povo. Ele se mostrou quem realmente é. Foi um programa muito positivo”.

Deputada estadual e presidente do Instituto Teotônio Vilela, instância Pernambuco, Terezinha Nunes acredita que o senador Aécio Neves “aos poucos vai se consolidando em um líder que ouve o Brasil, sobretudo aquele Brasil indignado que foi às ruas para mostrar seu cansaço com a propaganda oficial do governo Dilma de que tudo vai bem quando, na realidade, nada funciona”.

“As obras estão paradas, a infraestrutura claudica e impede que as pessoas sigam em frente. Gostei do programa: bem adequado aos novos tempos. Sem salvadores da Pátria, mas com líderes capazes de perceber que todos merecem oportunidades e bons serviços”, resumiu.

 

* Acompanhe o PSDB-PE no Facebook e Twitter

 

Ver mais