O PSDB elegeu os deputados que atuarão como vice-líderes do partido na Câmara. Entre as prerrogativas do cargo, estão a de poder encaminhar e falar em nome da legenda durante as votações no Plenário e comissões.
Além do deputado Lobbe Neto (SP), integrante da Comissão de Educação (CE) e a de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD), e Elizeu Dionizio (MS), membro da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), são vice-líderes: Betinho Gomes (PE), Pedro Cunha Lima (PB) (1º vice), Izalci Lucas (DF), João Gualberto (BA), Luiz Carlos Hauly (PR), Nilson Leitão (MT), Paulo Abi-Ackel (MG), Silvio Torres (SP), Bonifácio de Andrada (MG) e Shéridan (RR).
Lobbe Neto ressalta que é uma grande satisfação assumir, mais uma vez, a vice-liderança do PSDB na Câmara. “Continuaremos trabalhando para melhorar tanto o desempenho interno do nosso partido como também no fortalecimento da participação do partido nas comissões e votações que repercutem na sociedade brasileira, sempre levando a melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos, em primeiro lugar”, afirmou.
Já para Elizeu Dionizio, o cargo representa “um grande desafio”. “Um desafio que me honra muito e é um grande estímulo. Vou exercer esta vice-liderança atendendo os anseios dos deputados do partido”.
*Do PSDB na Câmara com edição do PSDB-PE