O PSDB de Pernambuco apresenta novas inserções em rede regional de rádio e televisão nesta sexta-feira (4).
Entre outros temas, o partido reforçará a campanha de filiação lançada em todo o país pelo presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, em agosto deste ano, na mensagem do presidente do PSDB-PE, deputado Antônio Moraes.
Nessa nova fornada que vai ao ar hoje à noite, o partido destaca o empresário e liderança tucana de Caruaru, Djalma Cintra. Sob o discurso da mudança, o tucano convida os caruaruenses, insatisfeitos com a condução das políticas públicas de segurança, educação e saúde, a ingressarem no PSDB para a construção “juntos” de uma “Caruaru do futuro”.
Na quarta e sexta-feira, o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, e o vereador Ronaldo Silva protagonizam as inserções que serão exibidas na região do São Francisco. Destacam o momento de incerteza pelo qual passa o país, os escândalos de corrupção que tomam conta do governo e a resposta da presidente Dilma às medidas para conter a crise: o aumento de tarifas. O ex-deputado Osvaldo Coelho – que faleceu em outubro – é homenageado no programa.
O PSDB-PE também dedica as inserções ao convite por mais participação feminina através da presidente do PSDB Mulher de Pernambuco, Terezinha Nunes. Os deputados federais Betinho Gomes, Bruno Araújo e Daniel Coelho completam o elenco dos programas que ressaltam, ainda, as experiências administrativas dos prefeitos Elias Gomes (Jaboatão) e Jorge Alexandre (Camaragibe).