PSDB – PE

Rumo à vitória: PSDB-PE ressalta capacidade de gestão de Aécio para governar o Brasil

elias4DO RECIFE (PE) – Um dos pontos comerciais mais movimentados de Jaboatão dos Guararapes, cidade da Região Metropolitana do Recife, foi palco, nesta segunda-feira (6), do primeiro ato simbólico da campanha presidencial de Aécio Neves no segundo turno da eleição.

O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB-PE), esteve à frente do evento que contou com a participação do deputado federal eleito Betinho Gomes e da deputada estadual Terezinha Nunes, ambos do PSDB-PE.

Os discursos foram pautados pela necessidade de entrar em campo para fortalecer a candidatura de Aécio Neves no Estado, salientando a capacidade gestora do tucano quando este esteve à frente do governo de Minas Gerais por dois mandatos. ”

“O ciclo do PT passou. É preciso dar um passo adiante e esse passo tem que ser somado à experiência de quem sabe governar, de quem vai melhorar a economia do Brasil. Alguém que possa fazer o país voltar a crescer economicamente e esse projeto é o Aécio”, disse o prefeito Elias Gomes.

Elias ressaltou, ainda, que o apoio do PSB do ex-governador Eduardo Campos será determinante para redefinir os rumos da campanha presidencial em Pernambuco. Ele acredita que a parceria PSDB-PSB, feita com sucesso na sucessão estadual, deve se estender agora à disputa à Presidência.

“Com a parceria com o PSB, entregaremos o comando da campanha no Estado para o Paulo Câmara (governador eleito) e para Fernando Bezerra Coelho (senador eleito) para que eles nos comandem rumo à vitória. Não queremos liderar por liderar, queremos uma mudança para o Brasil”, salientou o tucano.

O deputado federal eleito Betinho Gomes convocou todos os que votaram em Marina a somarem forças à candidatura de Aécio Neves.

“Marina fez uma campanha coerente, conduziu um debate positivo, ressurgiu na campanha com garra, mas agora Aécio chegou ao segundo turno e convocamos todos os eleitores dela para se engajarem nesse projeto de mudança. É a chance de mudarmos a história e voltarmos a trazer investimentos para o Estado”.

Ver mais