Com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), como novo presidente nacional do PSDB, o PSDB-Mulher terá destaque a partir do respeito à cota de 30% na chapa da Executiva Nacional da legenda.
A deputada federal Shéridan (PSDB-RR) comandará uma das vice-presidências da legenda e a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB-PE) estará na segunda-secretaria do PSDB-Nacional.
Nas redes sociais, Shéridan destacou a responsabilidade do cargo. “Assumi a vice-presidência do nosso partido e na oportunidade, agradeço a confiança pela indicação para que juntos possamos trabalhar para dar início a um novo capítulo da história política do nosso país”, disse ela.
Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa, Terezinha Nunes reiterou a importância da função que desempenhará. “É o segundo maior cargo ocupado por uma mulher na Executiva Nacional. Agradeço a confiança do meu partido e o apoio do PSDB Mulher. Vamos juntos mudar este país sob a a liderança do governador Geraldo Alckmin“, disse a tucana.
A presidente do PSDB-Mulher, a deputada federal Yeda Crusius (PSDB-SP), ressaltou, que o segmento confia na gestão de Alckmin e acredita que ele apoiará o lema de “ampliar espaços” para as mulheres no cenário político nacional, estadual e municipal.
*Do PSDB Mulher